Por Que CSol?


A Escola Caminho do Sol atua no mercado de educação há 25 anos. Trabalhando com tendência e inovação, alguns eventos especiais são promovidos ao longo do ano para o aprimoramento de práticas educacionais com o objetivo de estimular as condições necessárias para a produção de conhecimento sendo o estudante o protagonista da sua formação. 

Atividades Extracurriculares


  • Além dos projetos pedagógicos que é o grande diferencial da escola, a CSol oferece aulas extracurriculares como balé, futebol, dança, música e inglês, dentro da grade horária e sem nenhum acréscimo na mensalidade.
Integral

  • Oferecemos também o período integral, com atividades direcionadas, trabalhando temas diversificados e reforço escolar, auxiliando nas atividades escolares.
Formação Continuada


  • Nossa equipe está sempre aprimorando seus conhecimentos com cursos online oferecidos pelo Sistema Ético, pós graduação e cursos presenciais de formação continuada fornecido pela própria escola, com o intuito de discutir sobre temas atuais a cerca da educação, além de ampliar o repertório didático aprimorando conhecimentos.